segunda-feira, 30 de abril de 2012

Como usar saia longa Vermelha

A moda da sai longa está a cada dia se tornando mais popular. Mesmo com tanto sucesso, muita gente tem "medo" de usar e errar, principalmente as de cores fortes. Hoje vim aqui da algumas dicas de como usar essas saias, em tom de vermelho.

Vamos a elas


. Blusa delicada: peças com babados, ou feitas de materiais mais delicados como a seda e a renda podem fazer um bom par para um look mais arrumadinho. E é uma ótima saída para aquele dia em que você tem um jantar ou uma festinha depois do trabalho e não tem tempo de passar em casa para se trocar. É só substituir a bolsa do dia por uma bolsa carteira, e adicionar alguns acessórios.

. Camisa: seguindo ainda na produção mais certinha, você pode combinar a saia longa com uma camisa. É um bom look para o trabalho. Você pode combina-la com uma camisa clara, de tom escuro ou até mesmo estampadinha.

. Regata: uma regata de algodão é uma opção sem erro! E nos dias frescos basta jogar um casaquinho por cima. Pra acompanhar: invista em acessórios como um cinto e colares.

. Camiseta: seja básica branquinha, preta, colorida ou listrada, pode juntar a sua camisetinha preferida à saia longa sem receio! A jaquetinha de couro ou outras peças curtas caem muito bem nesta produção.


Imagens: Reprodução
Fonte: Petiscos

Nenhum comentário:

Postar um comentário